Perguntas Frequentes


Ao acessar o sistema de acompanhamento, preencha o campo de e-mail e senha com os dados fornecidos na compra do produto.

Clique aqui para acessar o sistema de acompanhamento.

Entre em contato conosco através da página Fale Conosco.
No campo Qual é o assunto? informe Esqueci minha senha.
No campo Como podemos ajudá-lo? informe seu CPF e nome completo.

Clique em Enviar e nós encaminharemos sua nova senha para o endereço de e-mail informado.

 

• Atualize o Java e o Acrobat. Verifique também se o seu computador tem algum antivírus ou firewall que possam bloquear o software. Caso afirmativo, desabilite durante o envio.

• Recomendamos uma conexão de internet igual ou superior a 2 Mb/s. Se possível conecte o cabo de rede diretamente em seu computador.

• Se você já é cliente Dataphoto não faça alterações em dados cadastrados. Entre em contato com nossa central de atendimento para realizarmos as alterações necessárias.

• Recomendamos o uso de um computador pessoal. Algumas empresas utilizam softwares que podem bloquear envio online de seu projeto.

• Caso ocorra erro diferente dos mencionados, entre em contato encaminhando uma print screen (foto da tela) do erro em anexo.

 

Envie um e-mail para sac@dataphoto.com.br com o seu cupom em anexo e informe no corpo do e-mail o CPF cadastrado.

Aguardando download: O arquivo não foi para central de impressão, aguarde transferência do arquivo entre nossos setores

Aguardando impressão: O arquivo está pronto para ser impresso

Lotes: Processo em que capa e páginas são unidas para formar o Databook

Expedição: O produto está pronto e será enviado

Enviado: Databook saiu para entrega ao endereço cadastrado

Devolvido pelos Correios: Não foi possível efetuar entrega por motivo determinado pelos Correios. Entre em contato com nossa central de atendimento

Reenviar Projeto: Ocorreu uma falha durante o envio de seu projeto. Será necessário enviá-lo novamente, através do software, utilizando o campo reenvio

 

Após efetuar a compra, você receberá um e-mail contendo o código de venda. Dentro do site da Dataphoto, escolha o produto, monte seu fotolivro e ao finalizar as edições, clique em COMPRAR. Na tela aparecerá seus produtos e um campo para inserção de seu cupom.

 

Entre em contato conosco através do link Fale Conosco no menu principal do site. Não será possível alterar CPF e e-mail cadastrado.

 

O prazo de produção é de 10 dias úteis + 15 dias úteis para entrega dos Correios.