POLÍTICA DE GARANTIA E REEMBOLSO


ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Se você comprou um voucher contendo crédito para algum produto e desistiu da montagem no prazo de 7 dias (prazo legal para arrependimento de compra Art. 79 CDC) poderá pedir o reembolso do valor pago, ultrapassado o prazo legal, poderá utilizar o cupom dentro do prazo programado para o uso.

Quando já impresso o produto?

A Dataphoto trabalha com produtos personalizados, feitos sob encomenda e que não possuem valor no mercado aberto. Por este motivo a devolução do produto só poderá ocorrer caso o mesmo possua algum defeito de fabricação, sendo assim substituído por outro com as devidas correções.

Para aqueles produtos que possuem defeito ou não correspondem ao pedido, entre em contato conosco, imediatamente. Para fazer isso, basta clicar AQUI.

Toda a ocorrência deve ser comunicada dentro do  prazo de 7 dias após o recebimento do produto.

Só poderá ocorrer a devolução do produto mediante a apresentação do código do pedido, que é apresentado no ato da compra e encontra-se no e-mail de confirmação do pedido e também na confirmação do pagamento.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido.

Se mesmo assim receber a encomenda, entre em contato conosco em até 72h.

 

 

A Dataphoto não se responsabiliza por erros de digitação, ajustes ou cortes nas fotos editadas pelo próprio usuário na ferramenta online, sendo o produto produzido tal qual montado no editor.