Perguntas Frequentes


Ao acessar o sistema de acompanhamento, preencha o campo de e-mail e senha com os dados fornecidos na compra do produto.

Clique aqui para acessar o sistema de acompanhamento.

Entre em contato conostro através da página Fale Conosco.
No campo “Qual é o assunto?”, informe “Esqueci minha senha”.
No campo “Como podemos ajudá-lo?”, informe seu CPF e nome completo.

Clique em “Enviar” e nós encaminharemos sua nova senha para o endereço de e-mail informado.

– Atualize o Java e o Acrobat. Verifique também se o seu computador tem algum antivírus ou firewall que possam bloquear o software. Caso afirmativo, desabilite durante o envio;

– Recomendamos uma conexão de internet igual ou superior a 2 Mb/s. Se possível conecte o cabo de rede diretamente em seu computador.

– Se você já é cliente Dataphoto não faça alterações em dados cadastrados. Entre em contato com nossa central de atendimento para realizarmos as alterações necessárias.

– Recomendamos o uso de um computador pessoal. Algumas empresas utilizam softwares que podem bloquear envio online de seu projeto.

– Caso ocorra erro diferente dos mencionados, entre em contato encaminhando uma print screen(foto da tela) do erro em anexo.

Envie um e-mail para sac@dataphoto.com.br com o seu cupom em anexo e informe no corpo do e-mail o CPF cadastrado.

– Aguardando download: O arquivo não foi para central de impressão, aguarda transferência do arquivo (baixar) ;

– Aguardando impressão: O arquivo está pronto para ser impresso;

– Lotes:  Processo em que capa e páginas são unidas para formar o Databook;

– Expedição: O produto está pronto e será enviado;

– Enviado: Databook saiu para entrega ao endereço cadastrado;

– Devolvido pelos Correios: Não foi possível efetuar entrega por motivo determinado pelos Correios. Entre em contato com nossa central de atendimento.

– Reenviar Projeto: Ocorreu uma falha durante o envio de seu projeto. Será necessário enviá-lo novamente, através do software, utilizando o campo “reenvio”.

Ao comprar o produto pelo website, você recebeu um e-mail contendo o código de venda. Baixe o software, monte seu fotolivro e após clicar em “enviar”, insira o código de venda no campo “loja virtual”.

Entre em contato conosco através do link “Fale Conosco” no menu pincipal do site. Não será possível alterar CPF e e-mail cadastrado.

O prazo de produção é de 10 dias úteis + 15 dias úteis para entrega dos Correios.